Integração Pagar.Me

Acredito que ja passou da hora do nuvemshop oferecer mais formas de integrações de pagamento em sua plataforma online!! As taxas do PagSeguro e Wirecard são ridiculamentes ALTAS!!! o Pagar.me para quem usa stone na LOJA FÍSICA seria perfeito tanto nas taxas, quanto na integração loja física/loja online!!!

Suplico a vocês!!! PELO AMOR DE DEUS!
Integra o Pagar.me a plataforma!!

3 Curtidas

Concordo, queria usar a Nuvem Shop, mas pela falta do Pagar.me não uso.
Segundo o Suporte me disseram que estão desenvolvendo, conforme mensagem abaixo:
Olá, tudo bom?
Aqui é a Rafa da Nuvemshop e vou te ajudar hoje! raising_hand

Primeiro, quero te pedir desculpas pela demora no tempo de resposta. Tivemos um aumento considerável em nossas caixas nesses últimos dias devido a crise do COVID-19, o que acabou causando essa demora. Mas, estamos trabalhando para normalizar tudo o quanto antes.

Pessoal, atualmente não temos o Pagar.me com a gente, porém a boa notícia é que estamos finalizando essa integração e você poderá adicioná-lo na sua loja.
Ainda não tenho como te confirmar uma data exata de quanto isso irá acontecer, mas a expectativa é que já seja no próximo mês, tá bom? Ainda estamos fazendo alguns testes !

Espero ter lhe ajudado com essas informações, vai aparecer uma avaliação sobre o meu atendimento, mas isso não significa que encerramos seu chamado ou que não poderá mais nos escrever.
Pelo contrário qualquer dúvida que tiver faço questão de lhe ajudar, combinado?

Tenha um ótimo dia e muuuitas vendas

1 Curtida