Integração PAYPAL PLUS + (Checkout Transparente)

Bom dia!

Venho sugerir, até com uma certa urgência, que ocorra a integração com o Checkout Transparente da Paypal. O PP+ (Paypal Plus)

Eu até tentei trocar de plataforma, mesmo depois da nuvemshop paga e configurada, só por conta disso, mas não consegui gostar do layout da concorrente.

Infelizmente esse prazo de pagamento do pagseguro ou mercado pago de 14 dias mata o capital de giro, sendo que com o Paypal seria perfeito o recebimento em 2 dias.

Infelizmente o Checkout Express padrão do Paypal também mata a conversão, o que é mais do que necessário ter o transparente.

Não sei se essa customização pode ser feita por fora também, mas espero que ocorra o mais breve possível.

Abraços!

1 Curtida

Olá,

Creio que este tipo de integração só possa ser feito pela própria Nuvemshop na plataforma.
O canal mais adequado e ágil para sugerir essa integração seria o suporte, eles irão pegar a sua sugestão, avaliar a viabilidade e colocar na fila de prioridades.

Escreva para suporte@nuvemshop.com.br

Marcus Rosa

+55 51 984577056

www.marcusrosa.com.br

1 Curtida

Oi, tudo bem poe que você não usa o mercado pago transparente tem um opção de recebimento no mesmo dia com taxa 4,99% é que eu uso, o cliente compra o pedido peço baixa para conta no dia seguinte está depositado

1 Curtida

Opa, obrigado, Marcus!

Eu tinha entrado em contato por e-mail e disseram que iriam colocar na fila para desenvolvimento.

1 Curtida

Opa, tudo bem?!

Pra mim só está aparecendo 14 dias como opção na integração, mas vou instalar e ativar tudo direitinho para ver o que aparece de opções no Mercado Pago.

Isso tá me tirando o sono! Só estou dependendo disso para inaugurar.

:slight_smile: Vou testar e obg pela dica!

1 Curtida

Estou com um problema de “empurra empurra” por parte do mercado pago e da nuvemshop.

Você teve que fazer alguma customização por fora pra conseguir receber no prazo de 1 dia?

Troquei no mercado pago para 1 dia e as vendas ainda entram como 14 dias.

Na NuvemShop disseram pra acionar o mercado pago. Já no mercado pago, disseram que o prazo de integração definido na NuvemShop sobrepõe o de 1 dia, então seria pra resolver com a Nuvemshop o problema.

Tá complicado.