Layout na descrição dos produtos

produtos

Olá pessoal, não achei um tópico com essa informação.
Estou criando o site (ainda tenho que configurar o dominio), mas a descrição do produto, eu configuro a escrita (formatação) de um jeito, e quando vai para a página, está de outro jeito. Insiro uma imagem de um tamanho, no desktop está ok, e quando olho pelo celular, as imagens estão enooormes. E quando vou na configuração da formatação, estão nos tamanhos certos.
Como faço para resolver isso e padronizar a formatação dos textos da descrição dos produtos?

Oi, Leticia, tudo bem?

O que acontece é que, quando você colocar a descrição em um produto (ou em uma página), ele vai ficar sempre com o padrão do layout. Não sei como exatamente você está formatando o conteúdo, mas se você formatar externamente (no Word, por exemplo) e copiar o conteúdo e colar no campo, não vai dar certo.

Para formatar de outra forma, você precisa ou personalizar seu layout ou gerar o conteúdo em HTML e colar no campo, mas com a opção Código-fonte habilitada.

Sobre as fotos, é um pouco complicado afirmar o que pode estar acontecendo, mas pode ser devido à formatação que está fazendo: se você formata externamente, provavelmente essa formatação não tem contemplada a versão mobile das imagens, e por isso não aparece corretamente.

Caso você só escreva o conteúdo normalmente nos campos, sem usar algo externo, e mesmo assim
não dá certo, recomendo que escreva uma mensagem para a equipe de atendimento da Nuvem Shop, para eles darem uma olhada.

Espero ter ajudado! Até mais!