Limite de peso/dimensões frete correios

Boa noite, tudo bem? Nós aqui da Thimalu focamos em móveis (tendo peso e dimensões elevados), logo, muito desses produtos não são entregues pelos correios. O problema que nós estamos tendo é o seguinte:
Mesmo com a opção de “Permitir ao seu cliente escolher PAC quando o pedido tenha frete grátis” DESMARCADA, e com uma opção de frete grátis, as modalidades de entregas do correios ainda aparecem.

Isso acaba sendo bem confuso para o comprador. Acho que isso se dá porque a opção de frete grátis está configurada numa aba separada da aba do correios. Gostaria de configurar o frete grátis na aba do correios, porém, não posso selecionar uma cidade, apenas estados ou regiões.
Uma função que, na minha opinião, seria bem útil é uma opção de limites de peso e/ou dimensões para as entregas do correios, eliminando esse problema que temos com em relação ao frete.

A minha experiência com a plataforma vem sido ótima, mas esse problema com o frete acaba confundindo nossos consumidores.

1 Curtida

Olá,

Você já enviou essa sugestão para o suporte@nuvemshop.com.br? Pelo suporte creio que você tenha uma resposta mais rápida e possivelmente sua sugestão entre na fila de prioridades de implementação.

Att,

Marcus Rosa

+55 51 984577056

www.marcusrosa.com.br