Live: Como criar uma marca forte?

Olá pessoal, hoje teremos um papo muito legal sobre criação e marca com a nossa especialista Carolina Lago.

O papo vai rolar no nosso Instagram, às 19h!

Para ajudar a definir melhor os pontos fortes da sua marca, a Carol elaborou as perguntas abaixo, responda com as informações do seu negócio e isso irá te ajudar a desenvolver mais consistência de marca :wink:

  • 1. Qual é a missão da sua marca na sociedade? Ela existe para quê?

  • 2. Qual o perfil dos clientes que você está buscando para a sua marca? (Descreva o mais detalhadamente possível o perfil do seu público) ex: Qual o gênero predominante? Qual estilo de musica ouve? Quais marcas consome? Quais lugares frequenta? Qual a classe social? Qual o estilo de vida?

  • 3. Como você quer que a sua marca seja vista pelas pessoas?

  • 4. Por que as pessoas vão querer um produto feito pela sua marca? (ou seja, qual seu real diferencial?)

  • 5. Classifique a partir dos parâmetros da escala onde sua marca se encaixa melhor:

Natural 1 - 2 - 3 - 4 - 5 Urbano
Universo feminino 1 - 2 - 3 - 4 - 5 Universo Masculino
Clássico 1 - 2 - 3 - 4 - 5 Moderno
Sério 1 - 2 - 3 - 4 - 5 Divertido
Tradicional 1 - 2 - 3 - 4 - 5 Progressista
Acessível 1 - 2 - 3 - 4 - 5 Exclusivo

Após responder com seriedade as perguntas acima, você terá o guia para te ajudar a criar comunicações consistentes para que o seu público passe a reconhecer sua marca como referência.

1 curtida