Login no Site

O cliente fez a compra e quando vai se logar pela segunda vez diz que o cadastro não existe e ela não recebeu nenhum e-mail sobre a compra. Preciso de ajuda

Olá @malanesemijoias

Sua loja Nuvemshop possui FTP aberto? Porque caso ela tenha FTP aberto antes da atualização da Nuvemshop para a verificação e cadastro, o usuário vai ficar travado e não vai conseguir acessar.

Caso seja esse caso, é possível fazer funcionar atualizando “manualmente” o código da sua loja.

Caso contrário, pode falar com o suporte da Nuvemshop no e-mail contato@nuvemshop.com.br para eles lhe ajudarem.


Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvemshop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

DUOSHIRO

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169
E-Mail: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Integração | Segurança