Login por Facebook

Olá, configurei a um tempo o login por Facebook na minha loja, até funcionou, porém vi que agora está dando o seguinte erro:

JSSDK Option is Not Toggled: Defina a opção “Login com o SDK do Javascript” como Sim em developers.facebook.com para usar o JSSDK para Login.

Não sei como resolver…

tambem estou com o mesmo poblema

Olá @kamikazeamisas ! Tudo bem?
Parece que você está enfrentando o mesmo problema recentemente. Se ainda persiste, o erro indica que você precisa atualizar as configurações da sua aplicação Meta (Facebook) no Painel de Aplicativos, escolha seu aplicativo e/ou navegue até Adicionar um produto. Depois, clique em Configurar no cartão do Login do Facebook. No lado esquerdo do painel de navegação, selecione Configurações. É provável que você já tenha realizado esta etapa então clique direto em “Configurar”. Logo, na aplicação que você criou para o login da Nuvemshop por facebook observe a opção Login com o SDK para JavaScript e altere para “sim” parar indicar que você está usando SDK.

Feito isso, a sua loja deve superar esse problema! Fico na torcida.

Com base no artigo: Web - Login do Facebook - Documentação - Facebook for Developers

Assinatura