Loja para Avaliação - Suportes para bicicleta

Olá pessoal, esse é meu primeiro post na Comunidade, mas ela tem me ajudado muito com questões que outros empreendedores já passaram.

Nós produzimos suportes para bicicleta, no momento temos um modelo disponivel em tres versões. Estamos prontos para iniciar a fase de vendas online, gostaria de saber como a loja está pelo olhar de outras pessoas. De tanto ver o layout enquanto configura a gente acaba se acostumando né :slight_smile:

Por favor, dêem sugestões e me avisem se tiver algo que não está legal. Obrigado!

www.8tto.com.br - senha 123

2 Curtidas

Olá, tudo bem ficou interessante.

Um ponto que consideraria para melhorar ate mesmo conversão seria colocar a parte de frete grátis, boleto 3x sem juros na parte superior.

outro potro 40% OFF , outra opção seria colocar em português como -40%

outro ponto está na página do produto evitar colocar texto tudo em maíusculo do nome do produto, fica mais leve quando colocar assim : Combo 2 Unidade - Suporte para Bicicletas de Parede - Branco Fosco
na sua página está assim :COMBO 2 UNIDADES - SUPORTE PARA BICICLETA DE PAREDE -BRANCO FOSCO
outro ponto faltou resumo prévio
e na parte de descrição completa o titulo ficou muito junto colocar espaçamento texto, a fim da respiro.

não esquecendo ativar recursos como carinho abandonado e chat para site
no mais ficou bacana.

1 Curtida