Loja pronta mas não vende? Vocês comprariam aqui?

Ajudem ae! A loja https://gamabikes.com.br está linda (eu acho) e fiz todos os checklists (exceto newsletter com o qual não pretendemos trabalhar) mas NÃO VENDE! A gente faz campanha facebook, instagram chamando pra loja e nada muda :point_down:
image
Estamos intrigados :thinking:

O que os veteranos acham!?
Alguém!?

ola amigo de batalha. Vou tentar ajudar com o pouco que tenho de conhecimento.

o seu site está legal, fotos boas, não sei dizer se os preços estão de acordo com os produtos que você oferece.

Eu melhoraria a parte do quem somos, colocaria um video seu falando da loja, historia e filmando a loja para passar credibilidade.

Inclusive, como voce tem loja fisica, porque não tirar foto do cliente retirando a bike na sua loja e colocar no instagram para passar tambem confiança. Acho que a maioria dos clientes nao vai se incomodar. Pegar essas fotos e colocar como “depoimentos” ou “clientes” para virar uma prova social de que voce realmente entrega com o que está se dispondo a fazer.

No mais, acho que é trabalhar, trabalhar e trabalhar.

Abs.

Acontece, tenta se colocar no lado de um cliente. Por que você compraria alguma coisa na sua loja? Tem que ter um diferencial, ou o preço, ou o atendimento ou o marketing que vai fascinar ele para que sinta tudo o que seu produto tem a oferecer antes mesmo de ter comprado. Observa a loja dos seus concorrentes que vendem e observe o porque disso acontecer. Talvez você pode não está investindo em marketing da forma correta. Não adianta colocar R$5,00 por dia no Facebook para vender um produto de R$600,00, fora que tem que ter tempo o suficiente para venda. Você não compra algo na internet porque viu um anúncio uma vez, mas porque você ganhou familiaridade com ele após ver várias vezes e porque tem pessoas comentando que vão adquirir ou que já fecharam a compra. Tenta ver isso e se adaptar do seu jeito de quem vende.