Mais opções em frete, como individualizar para cada produto

Somos uma fabrica de Cama box, colchoes Magnéticos e Massageadore, mas também vendemos pequenas peças e assessórios como travesseiros e pés para cama, a maioria das transportadora d minha região trabalham com o valor variável de minimo 100,00 ou 10%, 150,00 ou 12% do valor da nota, dependendo do local de entrega, como colocar esse calculo dentro da loja para o consumidor?

Oi, tudo bem?

No momento, temos integração com o Correios (via Correios e Envio Fácil), Jadlog e Loggi.

No seu caso, realmente só usando transportadoras externas, via fretes personalizados.

Você precisa cadastrar os pesos e medidas desses produtos maiores, e os fretes personalizados de acordo com essas medidas. O preço do frete sempre será fixo, não é possível ainda calcular de acordo com a porcentagem.

Em breve, disponibilizaremos uma API para fretes, que tornará possível esse tipo de integração com transportadoras.

Espero ter ajudado de alguma forma

Boa noite… tenho a solução do checkout transparente do PAGSEGURO em minha loja; É minha única opção de pagamento nesse momento. Fui tentar configurar o envio fácil como mais uma opção de frete, mas ele nem aparece na listagem de escolha. Tem alguma configuração que deva fazer? Muito obrigada

Oi, tudo bem?

Acho que ainda não estava habilitado para sua loja, mas agora já vejo que está. Você já conseguirá configurar normalmente!

Até mais!

Oi André… boa noite… Sim., consegui sim configurar. Muito obrigada pela atenção e rápida resposta!