Meu site nao vende

Estou desde novembro 2020 com o site no ar. Acho que está bonito. Eu baixo apps, tento configurar o que precisa, invisto em anúncios no face e insta, tbm anunciei no Google, faço promoções, mas desde que comecei tive 2 vendas.
O que está errado. Podem.me ajudar?

manda link do site para poder visualizar

Bom dia
https://celebracessorios.com.br/
Obrigada

Enviado do Yahoo Mail no Android

Olá! Parabéns pelo site. Está bem completo…
Seus produtos são bem bonitos.
Como consumidora, achei que as cores poderiam ser mais “abertas”. Achei tudo muito escuro: o fundo da página, o fundo das fotos e isso tirou o brilho das peças.
Da mesma forma, creio que trazer as fotos dos produtos em primeiro plano ajudaria mais na divulgação, evitando “ter que procurar” os produtos.
Espero ter ajudado. Desejo muito sucesso!!

Puxa, me ajudou muito. Muuuito obrigada.

Olá, eu trabalho com conteúdo/ fotos e vídeos no ramo de acessorios, não sei se é spam, mas posso indicar meu perfil no instagram, tem bastante material que pode te ajudar lá: @eusouarai . Espero ter ajudado

Trabalhe mais as cores do site. Esse azul bebe de fundo não ficou legal.

Opinião: use o fundo branco. Melhore a logo da sua empresa, destaque ela.

As fotos estão legais.

Quanto a venda você precisa de um layout bem organizado, criar banners chamativos e bonitos.

Infelizmente, hoje, pagar impulsionamento em rede social NÃO ajuda, foi-se a época.

Crie sua empresa no Google, use o GoogleMaps para localizar a empresa, use metaTags específicas do seu negócios (#joias, #qualidade, #artesanato …) E use suas amizades para ajudar na divulgação.

Eu mesmo, tenho a loja ha 1 ano. Tenho 1 venda apenas. Porém eu uso ela como catálogo e controle de estoque. Vendo demais pelo WhatsApp e indicações.