Moip - Muitas Reprovações de Pagamento

Olá, pessoal.

Aderi ao Moip como plataforma de pagamento no meu site por já ter utilizado antes no portal Elo7. Mas agora tudo está mais difícil. Das últimas 46 transações, APENAS DUAS foram aprovadas :hot_face:

São MUITAS reprovações de pagamento. O que torna impossível operar online.

Todos os meus dados estão corretos em ambas plataformas (Nuvemshop + Moip). Alguém passou por isso e conseguiu contornar? Tenho que ficar em cima do suporte até conseguirem dar um jeito?

Hoje opero com CPF. Mas não acredito ser um problema visto que vendo online em marketplaces há 5 anos dessa forma e meus dados estão 100% corretos.

Enfim, agradeço toda a ajuda da galera para manter o sonho da loja online vivo.

2 curtidas

Moip tem o mesmo sistema de antifraude do pagseguro e é bem rigoroso. quando eu vejo que um cliente não consegue eu tento entrar em contado com ele e enviar o link de cobraça que dá certo.
tentei usar o pagar.me mas n fui feliz e sistema deles antifraude foi falho com minha loja

1 curtida

Pagseguro tive que desistir pois nenhuma foi aprovada. Realmente difícil.

Moip está perdendo a qualidade e o interesse no suporte dos tempos de Wirecard. Provavelmente está virando PagSeguro também.

Resolvi dar uma nova chance ao Mercado Pago após incluir o script de segurança da API em meu código. Veremos…

1 curtida

o mercadopago estava assim comigo, mudei pro pagseguro e esta funcionando bem…