Mostre a sua loja

Avaliem a minha

www.depositodoartesanatoes.com.br

0 Likes

Fala, gente!

Tudo bem?

Essa é a nossa loja, espero que gostem!!!

https://dropeyewear.com.br

0 Likes

Bom dia, agradeço se puderem me dar dicas do que melhorar. Tenho lido bastante os posts e estou aprendendo muito por aqui.

Dei algumas cabeçadas investindo em plataformas próprias e acho que já passou da hora de ter um site mais profissional. O carro chefe da minha loja são Bolachas de Chopp personalizadas para casamentos e aniversários (as bolachas de bares) mas estou criando produtos complementares para eventos para agregar valor de venda.
Estou aberto a críticas e sugestões

Meu site é www.bolachasdechopp.net

Grato a todos.

Att,

Caio Dal Moro

0 Likes

Mds montei minha loja e ainda estou tendo um pouco de dificuldade para me localizar heheeb…visitem Minha loja quantuon e vejam o que acham dela… :rose:

0 Likes

ola
somos a Tombei Moda
www.tombeimoda.com.br

0 Likes

Ola, estou iniciando no ramo de Sex Shop, gostaria muito de algumas sugestões, principalmente na navegação mobile. Minha Loja: Desejo na Web
https://www.desejonaweb.com.br/

0 Likes

Olá, poderiam avaliar minha loja?

www.kidivertidos.com

Estamos começando agora.

0 Likes

Escrevo tudo corretamente mas no site não fica.

0 Likes

Oi, gente!
Gostaria que dessem uma olhada na minha loja, Japamalas Que Curam.
Obrigado!

0 Likes

Muito bacana sua loja, achei o visual bem clean e leve, o que justamente é o que o seu produto transmite!

Parabéns e boas vendas!

0 Likes

Ahh que legal! Obrigado Bruno!

1 Like

Oláááá :heart:

Alguém pode me dar dicas e sugestões para melhorias na minha loja?
https://www.nebulosa.com.br/

Boas vendas a todxs :wink:

0 Likes

Olá :slight_smile:

Olha, eu sou bem leiga, mas vou dar uma sugestão… acho que vc poderia organizar os produtos por categorias na página inicial, pra ficar mais fácil de achar o produto que queremos comprar. Padronizar o tamanho das imagens também seria legal!
Espero ter ajudado
Boas vendas :slight_smile:

0 Likes

Ola também gostaria de sugestões para minha loja

www.shopcasadecor.com.br

0 Likes

Nossa loja é a ArtFactory Design :smiling_face_with_three_hearts:

0 Likes

Vi que todos os seus produtos são Kimonos, ok?
Eles possuem ocasiões para serem usados? De repente valeria organizar em categorias de momento, ex: Dia, Noite, Casual, Balada… etc, acho que daria uma valorizada no seu produto também!

No demais, o visual me agrada, gosto de lojas visualmente clean iguais a sua!

1 Like

Boa noite galera! Deem uma olhada na minha loja, e deem os seeus feedbacks: store.teorianerd.com.br

Somos uma loja de camisetas voltadas para o público Nerd / Geek!

0 Likes

Tudo bom?

Em geral eu sou addicted a coisas nerd, gostei dos produtos, da qualidade das imagens, categorias e afins.

Eu alteraria seu menu principal para as categorias, todas as outras páginas tipo Portal Teoria Nerd, Quem Usa TN Store, Formas de pagamento, etc… eu colocaria no rodapé, ou na barrinha superior ao lado do CADASTRE-SE - LOGIN.

O banner principal que informa sobre o frete grátis está com baixa qualidade na imagem, parece que está meio fora de foco sabe? Eu alteraria este banner pra chamar pessoas pra produtos (talvez os 3 mais procurados) e o frete gratis deixaria apenas na tarja abaixo desse banner principal, já que lá você já possui até o link para a página respectiva do assunto.

Você tem um popup que surge poucos segundos após o visitante entrar na sua loja, eu trocaria a ação desse popup para exit-intent, ou seja, quando o usuário fizer uma ação como se fosse sair do site acionar isto para retê-lo no site ou conseguir um cadastro na news.

Muito sucesso na jornada do ecommerce!!
Conte comigo quando precisar!

0 Likes

Olá! Estou montando meu site poderiam me dar dicas de como melhorar ele?
www.lojageekgamer.com.br

Ainda possui algumas imagens de produtos com tamanhos diferentes mas já estou padronizando elas!

0 Likes

https://luxo24h.com.br quem puder dar uma navegada e me falar se tem alguma dúvida ou dificuldade na navegação / organização do conteúdo / usabilidade etc.

fico no aguardo.

0 Likes