Mudar posição banner informativo

Olá,
Estou precisando mudar a posição do banner informativo da minha loja, gostaria de subir ele um pouco para tirar a tarja branca que está entre os dois banners. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!!!

Isso seria necessários alguma pessoa com experiencia em programação. Quando abre a parte de edição avançada do site, ele para de receber atualizações NuvemShop.

Eu pessoalmente, trocaria a cor do fundo dessa parte do cinza pro branco, ou passaria a cor do fundo toda pra branco ou uma tonalidade que combinasse.

Olá, não sei se já encontrou a solução, mas isso é relativamente fácil de resolver com CSS personalizado…

Explico um pouco como fazer nesse vídeo Personalizar Loja Nuvemshop com CSS - Para iniciantes e Curiosos - YouTube mas se quiser que eu deixe já pronto para você, pode chamar no whatsapp que minha equipe te atende e já agenda para fazermos esse e outros ajustes na sua loja.

Olá tudo bem ? Boa noite !
Sabe me dizer se teria como mudar a palavra “compra” para “adicionar ao carrinho” no botão de compra utilizando algum css?

Na verdade com CSS não, mas dá para utilizar um javascript para isso inserindo ele no campo CODIGO EXTERNOS > CÓDIGO DE RASTREAMENTO…

Seria algo mais ou menos assim (dependendo do tema)

Espero ter ajudado e se precisar de auxílio com sua loja virtual, temos algumas soluções para Lojas Nuvemshop que você pode encontrar em https://loja.planweb.com.br