Mudar status do pedido para Entregue

Gente, boa tarde! Eu vi um tópico desse em fevereiro de 2017 e ele não foi respondido pela equipe Nuvem shop. Portanto, coloco aqui novamente.
Como ainda vocês nao fizeram um “botão” para marcar que o produto foi entregue? Isso pode ser feito de forma manual mesmo, nada automático.
Até porque fica esquisito, a gente marca lá que o produto foi embalado, escreve o codigo de rastreio e tudo mais, e depois… fica esse status pro cliente "seu pedido está a caminho! " e ele já recebeu faz tempo… ou também fica uma linha do tempo (vide fotos)

Nuvem shop, quando voces vão arrumar isso???

Olá, tudo bem?

Você já chegou a entrar em contato com a central de atendimento para falar sobre isso?
Um especialista pode te ajudar com isso ou passar mais contexto se for um problema que ainda não foi solucionado.

Sucesso!

Olá @cafeexcelencia, boa tarde.

A DUOSHIRO fez o desenvolvimento integrando as plataformas Nuvem Shop e Mandaê e também esbarramos no mesmo problema.

A API não consegue/não tem a funcionalidade de marcar um pedido como Entregue. Porém, já levamos esse pedido para o time interno que está avaliando a possibiliade de implementação.

Acredito que no momento que conseguirem implementar isso via API, as empresas integradas com a Nuvem Shop poderão utilizar essa funcionalidade para ajudar ainda mais os lojistas.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Nuvem Shop Destaque

Eleita PARCEIRO DESTAQUE 2018 na categoria Desenvolvimento Nuvem Shop.

entao, mas nao consegue nem fazer manualmente? Igual fazemos com os pedidos embalados ?