Mudei o domínio, mas o link dos produtos no instagram continuam com o Antigo

Alguém poderia me ajudar em um assunto sobre domínios?

Troquei o domínio da minha loja, mas os links do catálogo do instagram estão direcionando para o domínio antigo, que já está inativo. Como faço para alterar isso?

1 Curtida

Olá! Você já experimentou configurar novamente o pixel do Facebook dentro da loja? Se sim, já gerou novamente o catálogo de produtos? Acredito que esteja por ai o erro.

Estou com o mesmo erro, quando tento adicionar produtos na minha loja do insta os produtos aparecem como opção mais quando seleciono fala que o domínio foi alterado , ja tentei de tudo e nada deu certo

Estou com o mesmo problema e a nuvemshop não consegue nos ajudar

1 Curtida

complicado seguir com a loja com esse problema , a plataforma não da suporte pra esse tipo de ocasião

Também estou com o mesmo problema, e não consigo mais usar a tag de produto
pq antes ia para o dominio da nuvemshop agora vai para o meu, e o instagram só deixou liberado o domínio da nuvemshop …
Tudo já foi corrigido e verificado, só não sei como fazer o instagram liberar o meu domínio

1 Curtida

Estou com o mesmo problema. Desde que comprei domínio próprio, não consigo mais marcar os produtos nas fotos. Não consigo resolver através dos suportes do facebook e nuvemshop.

Estou com o mesmo problema. Caso alguém obtenha a correção, não esqueça de postar para os demais. Quanto à Nuvems, espero que nos oriente com esta solução pois contar com a o auxilio do Instagram não é facil.

Houve resposta? Estou com o mesmo problema e ninguém nos ajuda!!!

Estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver?

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

Oii gente tudo bem? Eu consegui resolver o meu da seguinte forma, desconectei o facebook da nuvemshop, ai fui no facebook bussiness e apaguei o feed de dados, deixando meu catalogo sem nenhum item. Fui no insta e vi que minha loja ficou sem nada de item. Voltei ao nuvemshop conectei novamente o facebook da minha loja. Depois fui no facebook bussiness e adicionei um item manual, e depois adicionei o resto como feed de dados, igual aprendi nesse video https://www.youtube.com/watch?v=CmvX17FJNaQ. Ai voltou a funcionar no meu insta, qualquer duvida podem me chamar uauubiju@gmail.com e me falem se funcionou no de vocês.

3 Curtidas

O meu também não deixa. A solução da uaubiju eu tentei mas a nuvemshop não deixa mais desabilitar o facebook. Acho que ainda não temos essa opção mesmo :frowning: