Não consigo excluir uma categoria via API (Resultado Code 500 - Internal Server Error)

Estou desenvolvendo a integração do nosso ERP com a Nuvem Shop. Consegui incluir e alterar categorias sem nenhum problema. Entretanto, quando tento usar o método de exclusão recebo um retorno de Internal Server Error (JSON abaixo). O que pode estar errado?

{
“code”: 500,
“message”: “Internal Server Error”,
“description”: null
}

O método que estou usando é o DELETE e a url é:

https://api.nuvemshop.com.br/v1/1381622/categories/7205522

Estou passando o Token de AUtenticação no Header, bem como o User-Agent, da mesma forma que nas outras requisições que estou conseguindo fazer com sucesso.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, já temos dois clientes integrados com a API, e quando vamos excluir as categorias da o mesmo erro reportado pelo demosolaresti. Eles estão ameçando abandonar a integração por causa desses problemas :frowning_face: Por favor arrumem. Ou passe pra gente um workaround…