Não consigo vender / Analise de site

Boa noite, estou com o meu e-commerce a exatos 30 dias. Estou utilizando o Taboola como meio de divulgação e tendo em média 350 visitas diárias porém no máximo 3 pessoas adicionam produtos ao carrinho e ninguém compra. Alguém poderia me dar uma luz do porque não vendo? se meu site está mal formatado ou se é só azar mesmo rs. Muito obrigada

ps: https://www.sosvariedades.com

Olá,
Achei seu site esteticamente harmonioso, gostei!
Eu sugeriria deixar os menus “Contato”, “Politica de Privacidade”, “Compra Segura”, “Politica de Entrega”, apenas no menu do rodapé.

Vender na internet é persistência… continue divulgando e não desista.

Abraços,
www.dois87.com.br

1 curtida

Muito obrigada pela dica. Efetuei as modificações e achei que ficou mais clean, gostei.

Vamos perseverar, boa sorte pra nós.

Olá, você por sinal está usando o mesmo layout meu
Achei a logo um pouco em baixa e não muito profissional, além disso eu colocaria o banner rotativo na largura maxima, assim cortados não gostei muito. eu até deixei a Logo na esquerda e não no meio.

Você fiz um trabalho muito bom com as imagens dos produtos, achei um pouco apagado o site, não passou personalidade.

Vou ti passar o meu para ver, eu faz 2 semanas que estou online e ja vendi um pouco.

www.iabi.com.br

A sua email não é profissional tem um dominio use a email do domino, os selos de segurança não tem link para mostrar de verdade que você tem essas seguranças, no meu site tem o link que leva a pagina do ssl.

As descrições dos produtos e muito simples e curta, não tem imagens de uso quotidiano ou detalhes.

Abraçooooo e boas vendas

1 curtida

Olá! Como estão as vendas?
Estou com o mesmo problema que você, tive 1,5k visitas em dois meses de site, mas somente uma venda. Tem ideia do que estava emperrando? Obrigada :wink: