Não consigo vender

Boa tarde!!! Minha loja está funcionando desde 21/10, e durante esse período, segundo minhas estatísticas, tive 270 visitas. Porém, nenhuma venda. O que pode estar acontecendo? Onde estou errando?

www.amoremiobolsas.com.br

Olá,

Primeiramente não se desespere, 6 dias e 270 visitas são um período e amostragem muito pequenos para determinar que há realmente um problema em sua loja.

Sua loja não está ruim, mas de cara eu vejo algumas melhorias que você poderia implementar para melhorar a percepção do site como inserir um bom logotipo por exemplo.

Outro ponto muito importante é configurar corretamente o Google Analytics com acompanhamento de comércio eletrônico, caso você ainda não tenha o feito eu sugiro que faça o quanto antes.

No mais você poderia detalhar o que tem feito para divulgar sua loja? Essa visitas são provenientes de onde?

Att,

Marcus Rosa

Tenho divulgado o site através do Facebook, Instagram, Whatsapp e através de amigos. Vou providenciar as suas sugestões. Obrigada!

Certo, qualquer coisa estamos a disposição.

Marcus Rosa

**Olá **
bom dia
minha loja tem uns 4 meses e durante esse periodo so consegui efetuar 7 vendas, tenho media de 200 a 300 visitas diarias mas a conversao para venda ta dificil o que devo fazer?
www.tombeimoda.com.br

Tenho um mês de loja virtual na nuvenshop e não estou tendo visitas , a não ser por tráfego pago. Já usei várias técnicas de seo mas sem sucesso ainda.
Gostaria que avaliassem minha loja
http://www.araujoshops.com.br