Não consigo vender

Olá! Desculpas pela demora p responder! Estive bem enrolada nos últimos dias…

Respondendo sua pergunta, já ultrapassei essa quantia de 7 vendas… porém, n vendo todos os dias. Fico de olho na minha concorrência, p verificar preços e modelos. No meu site, dou FRETEGRÁTIS BRASIL, parcelo em até 3x sem juros e vendo até
mais em conta do q uma concorrente minha. Ela n parcela sem juros e n dá FRETE GRÁTIS. Tbm estou sempre anunciando no Instagram e Facebook. Não me trazem muitos resultados através dos anúncios. A automação do Instagram, estava melhorando minhas vendas, porém,
após a última atualização do mesmo, até isso parou. Todos q converso, elogiam meu site. Mas, sinceramente, n sei mais o q fazer p decolar… Agora, estou organizandouma loja física, p tentar melhorar minhas vendas.

Obg, pela sua atenção!

Flaviane Carvalho

AmoreMioBolsas

1 Curtida

Olá, me passa o site desta sua concorrente, preciso olhar.

Outra pergunta, vc sabe me dizer se é possível criar um blog nesta sua loja?

1 Curtida

O blog p mim, no momento, ficaria complicado. Tenho planos… mas, terei q esperar um pouco.

Obg por querer me ajudar!

Flaviane Carvalho

1 Curtida

Sua loja é bem superior a da sua concorrente.
Já pensou em investir tempo em seo (otimização de sites) para o google, bing, yahoo… ??

Posso lhe ajudar, casa descida mudar de ideia.

E não irei te cobrar nada por isso.

Mas o que mais vende na internet, não é o links patrocinados em redes sociais (facebook e instagram)

O que mais converte em vendas é um site bem posicionado nas buscas orgânicas (posicionamento gratuito) do motores de buscas (google, bing, yahoo…)

A otimização de sites (seo), é uma estratégia de médio a longo prazo.

Os resultados demoram para aparecer, mas quando começa a aparecer, consequentemente começa as vendas sem precisar gastar (R$) horrores com propagandas.

Suas fotos estão boas, a arquitetura do site também está boa, falta os possíveis cliente encontrarem sua loja quando realizam buscas.

Loja encontrada, sem precisar gastar um centavo, imagine só, bom demais né?

Para você ter uma ideia só existe três links apontando para sua loja (como pode ver no pint anexado), e é da própria comunidade nuvem shop.

Links apontando para sua loja é dos motivos que facilita sua loja ser encontrada por possíveis clientes. Isso é o que eu estaria fazendo por você.

Caso queira mudar de ideia, posso lhe ajudar por dois meses (60 dias),

se nada melhorar no seu site, simplesmente paramos o trabalho.

Não vou lhe cobrar por nada disso.

Preciso de um case de sucesso para divulgar o meu trabalho, e seria a sua loja.

Pense e me fala.

E de qualquer forma, desejo-lhe sucesso

1 Curtida

Já li alguns artigos sobre o SEO. Entendo o quanto é necessário. Mas as empresas cobram muito caro p fazerem o trabalho.

Vc me disse q faria por 60dias. E depois disso? Quanto eu teria que pagar p vc?

1 Curtida

Depois disso vai saber o que fazer, se me contrata, ou se contrato outro, esquece e abandona o projeto de seo.

Meu interesse é ter uma loja uma como case do meu trabalho. Entende?

1 Curtida

Entendi! Podemos conversar por telefone na segunda-feira? Vou te passar meu número, na hora q vc tiver um tempinho, me avisa pelo Whatsapp q ligo p vc

Obrigada e um fds iluminado p vc!

Flaviane Carvalho

1 Curtida

Olá pessoal, boa noite!
Estou com o mesmo problema, criei a loja já tem mais de um ano, só consegui uma venda online em todo esse tempo. Só estou mantendo a loja ativa porque ela acaba servindo de vitrine para alguns clientes, não sei o que fazer, poderiam avaliar a loja?
www.meninasemeninosroupas.com.br
Me ajudem…

1 Curtida

Olá,

Pra analisar o desempenho da sua loja e como melhorá-lo é necessário fazer-se algumas perguntas:

Quais ações de divulgação você utiliza?
Quantas visitas sua loja recebe mensalmente?
Quais as maiores fontes de tráfego?
Você investe em SEO e publicidade online?

Compartilhe os dados e possivelmente eu e o pessoal aqui da comunidade poderemos ajudar. Fique a vontade para entrar em contato.

Att,

Marcus Rosa

+55 51 984577056

www.marcusrosa.com.br

Olá Marcus, bom dia!

Ultilizo divulgação em redes sociais (Instagram e Facebook) de forma orgânica e algumas vezes pagas.
Nos ultimos 3 meses (Março, Abril e Maio) conforme as estatísticas do adm do Nuvem Shop tive uma média de 700 visitas.
Não invisto em SEO e nem publicidade.

1 Curtida

E já destes uma olhada no Google Analytics?

É preciso analisar esse público e o seu comportamento para identificar se não existe algum gargalo no seu site ou então o tráfego gerado não esteja sendo relevante, talvez não esteja trazendo o público correto.

Se você consegue trazer um público constante, é bem provável que exista algum impedimento para concretizar a venda.

1 Curtida