Não estou vendendo , o que pode estar errado?

Boa tarde pessoal, já estou há um mês com vocês e não estou tento retorno algum em vendas, gostaria de uma ajuda para entender o que pode estar errado?
Como por exemplo o SEO do meu site anterior se veio certinho pra cá e como tenho que fazer caso não tenha vindo corretamente.
Pois antes trabalhava com uma plataforma confusa e gratuita porém tinha ao menos uma venda ao dia.
Aguardo retorno
Obrigada

1 Like

Olá @lerougejoias, boa tarde, tudo bom?

Meu nome é Yuri, trabalho na agência digital parceira Art Vostok.

Como foi realizada a migração da sua loja? As URL’s da sua loja se mantiveram as mesma?

Pergunto isto, por que caso as url’s tenham se modificado e você não realizou o “Redirecionamento 301” a sua loja perdera toda a relevância nos buscadores e começará do zero, como se nunca tivesse existido na web.

Me envie a URL da sua loja para que eu possa conhecer :slight_smile:

Espero poder ter ajudado, caso queira conversar mais sobre isto me adicione ao seu WhatsApp 21 9683-89770 ou me indique seu numero.

Forte abraço!

assinatura-eletronica-vostok

oi yuri, acredito que tenha mudado, mas como sou leiga no assunto, como faço para verificar isso?

1 Like

www.lerougejoias.com.br seria isso?

1 Like

Oi Larissa @lerougejoias, boa noite!

Você precisa pegar as URL’s antigas da sua loja e indicar para as novas da sua loja atual, assim realizando o “Redirecionamento 301”.

Vou te adicionar ao meu WhatsApp para que eu possa te orientar com mais agilidade.

Abraços :slight_smile:

assinatura-eletronica-vostok

Bom dia Yuri, primeiramente obrigada pela sua atenção .
O que eu preciso saber é onde encontro essas URLs antigas dentro da minha antiga plataforma, que é gratuita e limitada.

Para poder preencher o campo corretamente, como faço isso se agora não aparece mais?

1 Like