Nuvem Shop sem opção de frete para INFO-PRODUTOS

Loja para amadores até e boa, mas um erro amador da nuvemshop e não haver opção de retirar o frete para venda de infoproduto, fiz a venda de 100 infoprodutos e escolhi receber com o paypal e mercado pago, e coloque a opção frete grátis pois a loja como relato acima e amadora e não disponibiliza a opção sem frete, pois bem vende opa ótimo ai vei o inferno!!! o paypal travou minha conta por que não informei o envio com o numero de rastreamento dos correios, neste lugar colocamos o serial do produto comprado, e uma forma errada mas o que tem pra janta e isso vamos comer!!! bom voltando ao paypal, a conta se encontra travada com mais de 10 mil reais broqueados por conta desta incompetência da nuvemshop agora terei que acionar meios legais para destravar este dinheiro pois o paypal como relato acima não aceitou meus argumentos e alega que não enviei o produto, já entrei em contato com vários compradores sobre o assunto e os mesmos vão postar em suas redes sociais a declaração orientada pelo advogado para fazer uma ata notória e provar que entregamos o produto!!! só queria falar que o paypal caiu como eu pois o sistema deles e assim, o maior erro e da nuvemshop pois não disponibiliza uma forma inteligente para não acontecer isso, aqui já estamos avaliando outras plataformas fora a nuvemshop.

Olá, tudo bem?

A Nuvem Shop vem constantemente se atualizando para atender cada vez mais os variados nichos que temos no e-commerce.

Realmente ainda não há uma opção específica para produtos virtuais ou para vender sem frete (a não ser a retirada na própria loja).

Recomendo que passe esse feedback através da central de atendimento, assim é possível enviar essa sugestão para os desenvolvedores da plataforma.

Sucesso!

Boa tarde. Em relação ao frete eu não sei se entendi direito o problema, mas você já tentou configurar o frete na NuvemShop como: “Adicionar manualmente seu frete”, pois nesta modalidade você pode deixar como Grátis e colocar como quiser o título: “Download do arquivo” , “Retirada pessoalmente” e qualquer CEP que digitarem.
No meu site coloquei como: “Retira Fácil”. Espero ter ajudado.