O carrinho da minha loja está zerando a todo momento

Gente, estou com um erro péssimo na minha loja, ja testei de 2 aparelhos celulares diferentes e agora também no meu PC, o pessoal do suporte aqui da NuvemShop me indicou de resetar Historico e Cookies do celular, porem continua persistindo…

Acontece que eu seleciono tipo, uns 9 ou 10 itens e coloca no carrinho, se eu trocar de pagina pra ir em outra categoria por exemplo, meu carrinho simplesmente ZERA, tudo some do carrinho…

Sem falar que as vezes fica trocando produtos, aparecer alguns no carrinho que eu nunca tinha selecionado…

Abaixo segue link de um video que gravei da tela do meu celular e postei no Youtube pra vcs avaliarem…

e

Alguém mais aqui ta passando por isso? =(

Já aconteceu e continua acontecendo comigo, mas parece que a Nuvemshop ainda não sabe como resolver isso.

Eles me indicaram a fazer o mesmo que você, limpar os cookies e caches ou navegar em janela anônima.

O problema é que nem sempre o cliente tem paciência para perguntar ou para fazer isso. E nem sempre esse procedimento funciona. Uma pena a plataforma ainda não ter lidado com seriedade esse problema.

Acho que é um problema comum, vi isso no grupo que tem no Facebook. Entra em contato através de contato@nuvemshop.com.br

Já entrei em contato, mas o problema ainda persiste.

Pois é gente, já tentamos contato, fizemos de tudo, agora finalmente um rapaz do atendimento disse que conseguiu reproduzir o erro, e a resposta foi a mesma de outras 3 atendente “Irei abrir um chamado no time de desenvolvimento!”

Tipo, fazem 4 ou 5 dias que esse chamado foi dito que seria aberto, ainda não recebi nenhum retorno plausível, eu creio que no mínimo isso é um problema sério, que deveria ser resolvido urgentemente.

E eu já passei pra cada atendente, Sexta feira vou fazer um Lançamento Meteórico, tem umas 1000 pessoas nos meus grupos de WhatsApp, tudo ansiosa pra comprar, imagina, depois de ralar com toda estrutura de lançamento e ainda gastar pra caramba em ADS, simplesmente dar errado ou eu perder uma porrada de grana no mínimo por conta de clientes que irão perder a paciência com esse erro chato, e não irão comprar mais!!!

Sinceramente, é lamentável isso!!

Poderia me dizer qual foi o atendente?

Pois os que me atenderam nenhum conseguiu reproduzir o erro. De fato é um erro que acontece hora sim, hora não.

Espero que resolvam isso rapidamente, pois isso afeta bastante a taxa de conversão da loja e faz com que o dinheiro gasto com publicidade tenha ido para o ralo.

Tentei reproduzir em ambos sites, e se comportou normal, deve ser um erro aleatório…

Realmente, isso é horrível @vallentinasjoias2. Eles precisam resolver o quanto antes. Parabéns pelos seus contatos, como você conseguiu eles? Pode compartilhar com agente?

A Nuvemshop entrou em contato comigo e me disse para desativar o carrinho de compra rápido no layout, que assim o problema estaria resolvido. Ainda não obtive nenhum retorno de um cliente, então parece estar funcionando.

Me informaram também que minha reclamação foi incluída em um chamado em aberto.

Atualização: mesmo desativando o carrinho de compra rápido, o problema continua acontecendo.

E agora ainda por cima quando o cliente consegue montar o carrinho, na hora do checkout dá como se os produtos estivessem todos esgotados.