O que acharam do site?

Pessoal deem uma olhadinha e digam sua opinião.

Deu trabalho customizar, mas acho que ficou legal, mas quero ver a opinião de vocês.

Aproveitem e já sigam no insta…

Abraço.

www.dois87.com.br

1 Curtida

Olá, achei bem bacana o site, eu gostei mesmo!!! parabéns.

1 Curtida

Eu compraria no seu site! Gostei!

1 Curtida

Gostei muito, parabéns. Como você fez esse loading no inicio ao carregar a página?

1 Curtida

Olá, que bom que gostou! JS para aguardar a página carregar, html e css com arquivo .svg.

Abraço.

encantadalingerie2

Muito obrigado mesmo!!!
boas vendas para você!
Abs.

pratasclub

Ahh que belo elogio! Fique a vontade, iremos lhe atender com todo carinho.

boas vendas!

Abs

tu é desenvolvedor Dois87? o que eu poderia melhorar no meu site

encantadalingerie2

Olá, sei algumas coisas de programação mas não trabalho já área, mas foi o suficiente para customizar meu site…
Qnd ao seu site, sugiro padronizar o tamanho das fotos…
Abraços

1 Curtida

vlw pelo feed fiz isso, realmente ficou melhor. bah o único problema anuncio que estaão com legenda grande acaba desconfigurando AFF. sabe como deixar tudo em uma linha ? sem diminuir o tamanho da legenda do anuncio ?:

@encantadalingerie2

Deixa eu ver se entendi, a legenda que vc diz é nome do produto, certo? e quando vc diz que desconfigura ela faz uma quebra linha passando o restante nome para linha de baixo?

Se for isso, insira o código .css abaixo que resolve:

.item-name {
white-space: nowrap;
text-overflow: ellipsis;
overflow: hidden; }
1 Curtida

Deu certo irmão obrigado!

encantadalingerie2, Opa que bom, que deu certo!!!

Abraços,

Seu site ficou muito show! Estou terminando de montar o meu aqui e fiquei bastante interessado em algumas coisinhas:

1° Como você conseguiu fazer aquela animação durante o carregamento da página?

2° Como deixar a barra de avisos na parte superior do site piscando como a sua no mobile?

3° Como você fez para deixar o banner principal da home com uma imagem para desktop e outra para mobile?

4° Poderia me enviar todo o código CSS para eu poder testar?

Se puder me ajudar eu ficaria muito grato! Seu site ficou excelente, eu compraria nele!

Eu quase ia me esquecendo, você também faz trabalhos como freelancer? Pois gostaria de customizar minha loja desse jeito também.

Abraço!