Ocorreu um erro ao gerar certificado

Alguém sabe me informar o que está acontecendo? Não obtive um retorno ainda

Tbm estou com o mesmo problema. Retorno deles é sempre muito demorado.

também estou com o mesmo problema, ja mande mensagem para o suporte e estou no aguardo.

Responderam isso:

O Certificado SSL não está ativando em seu domínio porque a Let’s Encrypt , empresa responsável por emitir os certificados de segurança, fez uma atualização recente no qual impede a utilização da versão do certificado que oferecemos atualmente. Devido a isso, estamos temporariamente sem emitir novos certificados de segurança para as lojas da Nuvemshop.

Nossa equipe de desenvolvedores está trabalhando com urgência em uma maneira para solucionar este problema o quanto antes, mas por enquanto, não temos previsão de ajuste.

Sabemos que este erro impacta diretamente o bom funcionamento da sua loja, por isso estamos tratando com máxima urgência. Vamos acompanhar e qualquer novidade, avisaremos por aqui.

Espero ter ajudado.

Te desejo Sucesso!

Acredito que seja o caso de estipularem um prazo para os clientes para solução do problema.
Seria uma atitude de transparência, uma vez que tecnicamente o problema parece complexo, dando a opção daqueles que pagaram a ter a opção de buscar outra plataforma se for o caso. Entendemos que não podemos esperar por tempo indefinido.

Estou com mesmo problema.
A Nuvemshop poderia ao menos ser transparente com seus clientes e estipular um prazo maximo para solução.
Não podemos esperar indefinidamente, dando assim a opção do cliente buscar outra plataforma se for o caso.

Eu montei toda a loja para um cliente usando a Nuvemshop e estou extremamente arrependido. Agora, na hora de lançar, aparece este erro com o SSL e eles sequer dão nenhuma posição. Ja estou planejando mudar de plataforma, mesmo tendo que refazer todo trabalho. Estava com outros projetos previstos para utilizar a NuvemShop, mas ja estou desistindo.

Também estou com o mesmo erro… Estou até com medo de ficar montando a loja e vir a dar problema depois. Hoje mais cedo apareceu o cadeadinho na página… Mas foi temporário. Agora seu site (a partir do meu domínio próprio) aparece novamente como não seguro!

Estamos com o mesmo problema, e simplesmente estão cagando pra gente, foda :confused:

eu também ainda não consegui, pra mim aparece que deu erro e pede pra entrar em contato.

Estou com o mesmo problema, porém para o domínio sem o “WWW” funcionou, agora para o domínio com o WWW ainda não funcionou …

Eu consegui ativar o certificado, entra em contato por email com eles.