Olá, pode avaliar minha loja por favor?

produtos
layout

Olá, quem puder dar uma olhada em minha loja e dar sua opinião, agradecerei muito!
Sou nova aqui e estou aberta á opiniões.
https://conectfontesltdame.lojavirtualnuvem.com.br

Oi, tudo bem?

Eu vi que as configurações básicas da sua loja estão prontos, como os meios de pagamento e de frete, mas tem alguns detalhes que você pode melhorar na sua loja. Te dou umas dicas abaixo:

• Fotos dos produtos - As fotos dos seus produtos não tem uma padrão, sabe? Elas estão com tamanhos diferentes, o que dá um impressão que as coisas estão meio bagunçadas. O que você pode fazer é padroniza-las com a ajuda de um ferramenta externa. Nesse outro tutorial falamos como você pode fazer isso: Como padronizar o tamanho das imagens dos meus produtos?
    Te recomendo também dar uma olhada nesse artigo do Blog do E-commerce, que fala sobre como tirar boas fotos usando o celular: [Passo a passo] Aprenda a tirar fotos de qualidade para o seu e-commerce com o celular

• Páginas Institucionais - Notei também que faltam outras informações que são super importantes, como sua política de trocas, informações sobre a sua empresa (a página Quem Somos, por exemplo), que são itens obrigatórios para toda loja! No tutorial abaixo, tem explicadinho como você deve criar essas páginas: Como criar páginas de conteúdo?

• Menu - Que tal adicionar algumas categorias principais no seu menu, no lugar de só colocar a categoria Produtos? Acho que isso ajudaria a apresentar melhor aos seus clientes o seu catálogo de produtos de forma mais direta. Esse outro tutorial da Nuvem te explica como fazer isso: Como organizar a barra de navegação da minha loja?

Espero que essas dicas sejam úteis! Até mais!