Onde encontrar os problemas da minha loja virtual?

Olá, boa tarde!

Gostaria de pedir a ajuda de vocês para avaliarem a minha loja virtual, há um tempo venho testando várias plataformas e em nenhuma tive sucesso! Porém decidi ficar com a NuvemShop e levar este sonho até o fim, o que vocês acham da minha loja? Passa confiança?

Agradeço a ajuda!

Olá!

Vou avaliar a sua loja virtual. Para isso, vou reforçar que sou um homem de 35 anos, que gosta de ler notícias, tem filhos e gosta de incensos e terapia zen. Te digo isso para criar a ideia de persona que você quer atingir. Por exemplo, o primeiro ponto é que eu não uso óculos, mas confesso que tive grande dificuldade de ler com o tamanho da fonte - produtos e preços - e isso me dispersou do objetivo principal.

Eu gosto da sua loja! Ela detalha bem os produtos e possui imagens de qualidade. Se eu cuidasse dela mudaria a fonte…aumentaria 1 ou 2px no tamanho para melhorar a leitura (eu ainda estou pensando sobre isso) :sweat_smile:

Faria uma lapidação no rodapé para passar mais informações. E…você já conseguiu se colocar no lugar do(a) seu(sua) cliente ideal? Note que não há avaliações de clientes reais. Nossa como isso aumenta as conversões no e-commerce. Senti falta de campanhas promocionais para quem está conhecendo a loja e alguns outros pontos técnicos que eu precisaria me aprofundar.

Você está no caminho certo! Foco na avaliação dos clientes e melhorias na experiência do usuário. Eu teria ficado mais tempo visitando os seus produtos se acreditasse que eles com certeza iriam chegar (as pessoas adoram espiar a opinião dos outros clientes).

Você só precisa exibir mais que já faz um bom trabalho! Gostou?!

Assinatura

Olá, boa tarde!

Sou muito grato pelo retorno e pelas dicas mencionadas, realmente estava precisando desta ajuda. Irei aplicar

Grato,
Tarcísio