Pag Seguro habilitado, mas não aparece

Olá pessoal,

boa tarde, desde sábado venho enviando e-mail para o atendimento da Nuvemshop e não me respondem, o Pagseeguro não esta aparecendo na minha loja como meio de pagamento, embora esteja ativado.
Isso aconteceu em setembro de 2019, eles me aconselharam a desativar e ativar de novo, e deu certo, mas o problema voltou, fiz o mesmo procedimento, mas não adiantou… e não estou podendo vender com cartão de crédito, pois não está funcionando…estou de saco cheio dos bugs da Nuvemshop…e o pior é falta de resposta deles…
Alguém passando pelo mesmo problema?
obrigada,
Jaqueline.

Olá @pictus, bom dia.

Se você enviou um e-mail para eles nesse final de semana, por favor, reenvie pois eles estavam em manutenção do serviço de e-mail (eles avisaram sobre isso) e não receberam e-mail o final de semana inteiro.

Entre em contato com eles novamente mas coloque um URGENTE no assunto do e-mail tipo URGENTE: PagSeguro não funciona mesmo habilitado que isso pode chamar mais a atenção.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Colaboração Nuvemshop