Pagamentos cancelados

Estou quase em desespero ! Perdendo dinheiro desde que comecei a gerar vendas, nenhum dos pagamentos foi aprovado. Todos os pagamentos cancelados, já testei cartões de familiares, meus, com os dados minuciosamente verificados, dá o mesmo erro. PAGSEGURO, MERCADO PAGO, WIRECARD… não importa. Alguém tem ideia do que pode ser ?

1 Curtida

Olá, você tem algum feedback do meio de pagamento do motivo do cancelamento?


Marcus Rosa

+55 51 984577056


www.marcusrosa.com.br

Ainda na mesma situação, nenhuma resposta.

1 Curtida

Qual mensagem aparece?

Boleto:

-
"atenção
Erro ao realizar pagamento
Boleto não pôde ser impresso. "
Wirecard: “não pago” (Únicos que me responderam, disseram que a operadora do cartão já entrega para eles cancelado)
Pagseguro: “Cancelado, o cliente deve entrar em contato com a operadora do cartão para autorizar”
Mercado pago - “Cancelado”

1 Curtida

Sugiro entrar em contato com o suporte@nuvemshop.com.br, como você disse que testou com vários cartões pode ser um problema na integração com os meios de pagamento.

Já tentei e-mail e wpp. Estou aguardando resposta.