PagHiper NÃO RECOMENDO

Recebi uma notificação da PagHiper avisando que a transferencia foi realizada no dia 21/03. Dia 22/03 15:02h a transação não havia sido efetivada em minha conta. Entro em contato com o PagHiper e o atendente só soube ficar afirmando para olhar a minha conta porque o valor estava lá. A despeito de qualquer pergunta que eu fazia, como por exemplo, se a transação foi feita por DOC ou TED (para eu ter uma noção do tempo de processamento), o atendente simplesmente respondeu para eu olhar meu extrato com atenção porque o valor já tinha sido liberado, afirmava de forma insistente. Por fim, quando reclamei ao Nuvem Shop o tipo de empresa que eles disponibilizam, foi então que recebi um email do PagHiper “lamentando” a inconsistencia ocorrida.
Neste mesmo email disseram que meu float (tempo de liberação em conta de pedido de saque) passaria a ser D+0 ou seja no mesmo dia. Só que fiz um pedido de saque no dia 15/04 e até hoje 16/04 às 16:30h não havia sido liberado.
Entro em contato com o PagHiper e o atendente me dá a seguinte resposta: “seu float é 0 agora o prazo para saque, este é inalterável, sendo de até 2 dias úteis”
Ou seja, o atendente não sabe nem o que é float!!!
Nunca vi atendentes tão despreparados, sem treinamento, com total falta de conhecimento!!!

1 Curtida

Olá, tudo bem?

Realmente é uma situação muito complicada, se você já entrou em contato com a central de atendimento da Nuvem, recomendo que passe esse feedback com a conclusão do caso.

Assim eles podem direcionar internamente para os responsáveis pelas integrações.

Sucesso!

1 Curtida