PagHiper: tem como usar depois do teste acabar?

Outra dúvida kkk.
Eu fui configurar o meio de pagamento ‘’ Personalizado ‘’, porém dizia disponível apenas 03 meses após o período de testes acabar.
Depois fui no PagHiper, e também tem carência.
Tudo tem que esperar, o que eu posso usar hoje, agora?? Minha loja é o plano mais baixo, de R$ 40,00.

Grato, Matthew

Olá @mistorebrasilmatthew, bom dia.

Mande um e-mail para contato@nuvemshop.com.br e explique a sua situação e do porque precisa que esteja liberado antes.

Já vi muitos casos aonde liberaram isso para os clientes depois que explicaram a situação, pode ser que dê certo para você.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Colaboração Nuvemshop

Certo, vou tentar. Obrigado!

Opa, voltei!

Contatei o suporte pelo e-mail informado acima pelo @duoshiro, e eles habilitarem o PagHiper pra mim. Obrigado!

Matthew