Pagseguro, Mercado Pago, Paypol... Qual vcs usam e indicam?

Olá galera!

Uso o pagseguro na minha loja.
Tive algumas vendas canceladas que não verifiquei o motivo, mas apesar disso não tive maiores problemas com ele, a não ser as taxas altíssimas. Alguém teve problemas?
Meu plano não me permite configurar a Cielo, mas pra quem usa, compensa?

Obrigada e boas vendas a todxs

Letícia

1 Curtida

Ola também estou usando o pag seguro atualmente e acho as taxas muito altas
mas vi que a Nuvem está com um problema com a Cielo e não está funcionando

1 Curtida

Bom dia, eu estou iniciando as vendas da minha empresa com o pagseguro, porém, eu vi que a cielo tem as melhores taxas. Alguém aqui usa CIELO? O que acham???

Pagseguro hoje é um dos maiores players no pagamento online, eu particularmente não considero os melhores.

Se for comparar PagSeguro, Wirecard e outros, as taxas são muito parecidas, realmente não compensa ficar trocando, agora a Cielo tem uma taxa muito atrativa no crédito, mas fique atento ao prazo de recebimento e as outras taxas que eles podem cobrar!

Lembrem-se que um checkout transparante vende mais , por isso nesse caso a opção do Pagseguro e wirecard são as melhores nesse quesito.

Olá,

Sempre recomendo Pagseguro por considerar o melhor custo benefício. Tanto pelas taxas que estão entre as menores, quanto pela segurança contra fraudes, além da facilidade para criar uma conta habilitá-la na Nuvemshop.

Espero ter ajudado, grande abraço!

Marcus Rosa

+55 51 984577056

www.marcusrosa.com.br