Parcelamento sem Juros no Mercado Pago

Pessoal, se puderem me ajudar agradeço. Configurei o Mercado Pago para que eu ( vendedor) pague os juros do parcelamento porem, quando vou simular uma venda na minha loja, o parcelamento esta com juros para meu cliente. Aguem pode ajudar?

1 Curtida

Olá,

Faça duas verificações:

1. Se a quantidade de parcelas que está simulando é a mesma que está configurada?

2. Se a sua conta não está com o formato de integração antigo do Mercado Pago, para isso siga as instruções ao final deste tutorial:

:star2: Importante: para algumas contas do Mercado Pago, pode acontecer de mesmo que a mensagem acima seja exibida, a integração não estar plenamente configurada. Isso acontece pois algumas contas contam com um tipo de integração mais antiga, e e necessário migrá-la para o novo modelo. Mas não se preocupe, é super fácil corrigir isso!

Basta seguir pelo caminho Configurações > Meios de Pagamento > Mercado Pago > Editar , e em seguida clique no botão Migrar:

Em seguida, salve as alterações e sua loja já vai funcionar corretamente com o Mercado Pago.

Marcus Rosa

+55 51 984577056

www.marcusrosa.com.br