PAU BRASIL PRAIA - feedbacks e fodabacks :-)

Bom dia boa tarde boa noite ! Se puderem tirar um tempinho e navegar na minha loja para compartilhar suas impressões comigo, agradeço imensamente. Eu fiz tudo sozinha e tô meio insegura no visual, se a navegação tá boa, se tá tudo bem explicadinho para quem gostar comprar e me deixar feliz :slight_smile:

Opa, tudo bem? Adorei seu produto!

Sobre sua loja, acho que o principal você já fez, que são as configurações básicas, mas você pode fazer alguns refinamentos.

Por exemplo, os banners estão legais, mas muito poluídos. Eu te recomendo escolher uma foto principal para cada um (uma dessas bem comerciais, com o casal usando o produto na praia e tal) e colocaria só algumas chamadas de ação, sem muito texto.

Sobre os produtos, te recomendo colocar uma imagem sem aquela moldura cinza, para mostrar mais detalhes do produto.

A plataforma ainda tem algumas possibilidades de configuração do layout que podem enriquecer e diferenciar sua loja. Dá uma olhada nesse tutorial, onde mostramos os layouts de exemplo da Nuvem Shop e como você deve configurá-los para que fiquem com uma aparência semelhante. É bacana para você se inspirar:

Sucesso!