Ha uma semana estou com problema de pedido criado, porem sem compra na loja e pior sem nenhuma informação do cliente, uma vez que para chegar nesta etapa o cliente precisa preencher endereço.
Outro problema, tenho visto checkoutsucess no analitycs e as compras não são finalizadas na nuvem, embora eu tenha feito teste comprando e acompanhando passo a passo a Nuvem me fala que as etapas não estão configuradas(nuvem e analytics). Ja ate chorei de nervoso.
Uma Cliente, fez uma compra na sexta a noite e no momento do pagamento, ou seja no checkout final, teve problema para pagar e nao conseguiu efetuar a compra.
A nuvem disse para eu pegar info com os clientes que isto ajudara, OI??? vou depender de algum cliente me chamar pra falar que deu erro, se. nenhum cliente reclamar, ferrou para o meu lado.
Ha uma semana tive 7 pedidos criados e nada de compra e info do CLIENTE, alem de ver e acompanhar o checkout success no analytics e nada de compra na Nuvem.
Pedi, implorei, gritei, xinguei, fui educada, usei todos os metodos possíveis pedindo um CALL. e sabe o que aconteceu. ME IGNORARAM. Estou quase pulando da janela.
Isto por que pago por mes e pago por produto vendido. Imagina se fosse de graca. Jesus!
ALGUEM MAIS COM ESTE PROBLEMA E QUE ESTEJA EM TRANSIÇÃO PARA OUTRA PLATAFORMA , POR FAVOR ME INDICAAAAA
GRATA ALINE