Pedido gerado sem compra finalizada

Ha uma semana estou com problema de pedido criado, porem sem compra na loja e pior sem nenhuma informação do cliente, uma vez que para chegar nesta etapa o cliente precisa preencher endereço.

Outro problema, tenho visto checkoutsucess no analitycs e as compras não são finalizadas na nuvem, embora eu tenha feito teste comprando e acompanhando passo a passo a Nuvem me fala que as etapas não estão configuradas(nuvem e analytics). Ja ate chorei de nervoso.

Uma Cliente, fez uma compra na sexta a noite e no momento do pagamento, ou seja no checkout final, teve problema para pagar e nao conseguiu efetuar a compra.

A nuvem disse para eu pegar info com os clientes que isto ajudara, OI??? vou depender de algum cliente me chamar pra falar que deu erro, se. nenhum cliente reclamar, ferrou para o meu lado.

Ha uma semana tive 7 pedidos criados e nada de compra e info do CLIENTE, alem de ver e acompanhar o checkout success no analytics e nada de compra na Nuvem.

Pedi, implorei, gritei, xinguei, fui educada, usei todos os metodos possíveis pedindo um CALL. e sabe o que aconteceu. ME IGNORARAM. Estou quase pulando da janela.

Isto por que pago por mes e pago por produto vendido. Imagina se fosse de graca. Jesus!

ALGUEM MAIS COM ESTE PROBLEMA E QUE ESTEJA EM TRANSIÇÃO PARA OUTRA PLATAFORMA , POR FAVOR ME INDICAAAAA

GRATA ALINE

Oi Aline!

Não sou nenhum especialista na Nuvem ainda, mas quero tentar te ajudar. Eu não enfrentei nenhum problema até agora, mas você consegue colocar os exemplos visuais aqui pra tentar explicar seus pontos? Acho que dessa forma conseguirei te auxiliar melhor.

Sobre o suporte da Nuvem, ninguém nunca te deu algum retorno mais concreto? Esse comportamento é muito esquisito.

Olá Bruno!!! Só vi sua mensagem agora, desculpa a demora no retorno e obrigada pela atenção!!

Vou mondar os exemplos dos problemas que tenho enfrentado e assim acho que conseguirá visualizar melhor!

Sim, eles sempre me retornam, mas de uma forma diferente dos primeiros contatos. O retorno e sempre com uma pergunta, retorno com o mesmo problema e eles me fazem perguntas como se fosse a primeira vez que eu tivesse reclamando do problema. Algumas vezes desconversam e mandam respostas como se eu não soubesse de nada do que ta rolando.

Estou a pouco tempo com a Nuvem, no geral gosto, mas neste ultimo problema o atendimento foi ruim. E realmente eu pedi call para falarmos e eles ignoraram…

Amanha te mandarei os prints do problema.

Abraco

Aline