Perda de qualidade das imagens (layout idea)

Oi, boa tarde
Estou desenvolvendo uma loja usando o layout idea, e percebo que há perda de qualidade das imagens apresentadas na página de produtos em monitores full hd. Estou usando imagens maiores que as dimensões em que elas são apresentadas, otimizadas para ficarem leves, com até 500kB. Ainda assim, as imagens ficam bastante pixeladas. Já observaram esse problema? Alguém saberia me dizer como isso pode ser resolvido?

Muito obrigado!

estou com o mesmo problema, já mandei email, eles falaram que solucionaram, mas nada mudou

http://www.lurk.com.br

Olá,
Tbm passo por este problema de perda de qualidade da imagem, pelo o que eu já observei quando você faz o upload de uma imagem com resolução de 1520 x 1920px por exemplo, ela é redimensionada para o máximo 1024px, ou seja, minha imagem no site fica com resolução máxima de 811 x 1024px … já tentei de tudo mexendo nos códigos mas não consegui, infelizmente… como eu edito meu layout, segui estas orientações do link para mostrar a imagem no tamanho original, sem exito…
http://docs.nuvemshop.com.br/help/como-mostrar-as-fotos-na-pagina-do-produto

Se algum expert souber como faz para resolver também ficarei grato.

É muito frustante quando você vê sua foto super nítida ficar com este aspecto desfocado, e olha que minhas imagens não passam de 500kB.

Sds.

{{ product.featured_image | product_image_url(‘original’) }} é a melhor qualidade que irá conseguir é normal existir compressão em qualquer sistema pra minimizar o problema é sempre salvar com a melhor qualidade possível a sua foto.

não sei a compressão da nuvem mas normalmente a qualidade é setada para 70% a 80% da imagem pelo menos quando eu fazia meus sistema usava essa porcentagem.

então salve no photoshop com 100% que deve perder menos.
Pegue um produto e faça testes e depois de achar a melhor forma siga a configuração levando em conta a perda da compactação do sistema.

Perfeitamente…
Nos banners eu consegui colocar a imagem original sem perdas, ou seja, é a mesma que faço upload (claro q coloco uma imagem compactada não muito pesada), agora nas imagens dos produtos, principalmente no fancybox qnd se aplica um zoom percebe-se que sofre muita compressão, certamente por causa do srcset cujos parâmetros de “tamanhos” das imagens deves estar na plataforma e não acessíveis para edição.