Pesquisa dentro do sistema

Porque na pesquisa interna o sistema mostra apenas 10 ítens nos parâmetros solicitados, por exemplo eu tenho 62 produtos cadastrados com a palavra PARIS ELYSEES, e quando pesquiso para conferir meu serviço só aparecem 10 ítens e não tem nenhum lugar para clicar em próxima página para visualizar os outros 52 produtos,?

Oi, tudo bem?

Estamos aos poucos aplicando uma melhoria na busca das lojas. Já apliquei na sua, então agora conseguirá visualizar todos os produtos que corresponderem ao termo pesquisado. A diferença principal é que você tem que dar um Enter ou clicar na lupinha para ver os resultados.

Espero ter ajudado! Abraços!

Legal, sumiu aquela pesquisa rápida que citei melhorias num tópico anterior (porém a acho muito importante, pois de cada produto aparece uma única linha o que facilita a visualização), e agora consegui visualizar mais produtos porém ainda não consegui todos
No exemplo tenho 44 produtos CHRONOS e na pesquisa apareceu apenas 20 e não tem aquela opção de página 2 ou página seguinte.

Abraços

Oi, tudo bem?

Entendi! Poxa, realmente não é possível exibir todos os produtos em uma única página. Imagine que temos lojas com poucos produtos (50-100), mas temos também lojas com milhares de produtos (5000-20000). Exibir todos de uma vez tornaria a experiência do usuário muito ruim.

Como a plataforma é igual para todos os usuários, precisamos encontrar um meio termo, para que fique fácil e rápido para todos.

Espero ter esclarecido isso! Até mais!

Não devo ter explicado corretamente, não seria o caso exibir todos os produtos, no meu exemplo sempre haverá um filtro.
O que quero dizer é que esqueci de colocar as fotos em alguns produtos, na correria do cadastro, aquele sistema de digitar parte do nome (FILTRO) mostrava apenas 10 ítens e não tinha continuidade, ou seja tive que ir como cliente na tela da loja e digitar o filtro por lá.
Então desta forma seriam no exemplo apenas 44 ou poderia ser até 200 1000, mas seria muito raro uma loja ter 1000 produtos com um filtro especifico.
Principalmente a loja de vocês que tem para mim um modo de pesquisa mais fantástico que já vi.
Podemos filtrar até palavras intercaladas, de trás pra frentes, etc.
Apenas gostaria de poder visualizar os produtos que errei numa descrição ou num preço, foto, sem a necessidade de se ficar exportando e importando.

Abraços

Agora entendi!

Bem, vou levar essas considerações aos nossos desenvolvedores. Estamos constantemente aprimorando a plataforma (você saberá de algumas novidades nos próximos dias!) e certamente eles levarão isso em consideração para os próximos lançamentos.

Até mais!