Plano Recebimento Pagseguro

Pessoal desde que criei o site optei pelo recebimento pelo pagseguro, pois tenho a maquininha e tbm envio solicitações tudo pelo pagseguro, então ficaria mais fácil.
Optei desde o início pelo recebimento em 14 dias! Mas nunca recebi nesse prazo, sempre nos 30 dias! Toda vez que reclamo com nuvemshop e com o pagseguro volto nas minhas configurações e não está mais na opção de 14 dias! Eu configuro novamente a opção de 14 dias e fico na esperança de as próximas vendas entrarem no prazo certo, quando faço venda, lá está recebimento em 30 dias, volto lá na configuração e ela não está no 14 dias e sim no 30 dias!
Toda vez configuro e fica aparecendo corretamente ali que optei pelo recebimento por 14 dias, não sei o que acontece, parece que sempre volta para a outra configuração.

Alguém já passou por isso? Ou alguém consegue receber nos 14 dias pelo pagseguro?

Olá tudo bem?

Realmente parece ser um caso bem estranho de problemas na configuração do PagSeguro.

Nesse caso o melhor é entrar em contato com a central de atendimento, assim é possível analisar o caso mais à fundo e tentar entender o que está acontecendo com a sua loja.
Se necessário o atendimento irá direcionar o caso para os desenvolvedores analisarem, então é importante que entre em contato por lá.

Sucesso!

1 Curtida