Plataforma Nuvemshop DESCONFIGURADA

Olá!
Estou tendo problemas com a página de Layout e a descrição dos produtos não aparece.
Alguém poderia me ajudar?
As alternativas dadas pela Nuvemshop não funcionaram.

Comigo está dando erro desde ontem (27/04/2021) … já entrei em contato e eles disseram que lá pra eles está tudo certo … Eu fucei um pouco e descobri que o certificado de um arquivo “javascript” que é implementado tanto no admin, quanto nas lojas, está inválido. [edit] → Creio que seja isto que está bugando a plataforma.

Pena ter que esperar 1 dia pra ter contato … em plena era da comunicação instantânea.

1 Curtida

Verdade!
Já disseram que é problema com algumas pessoas só.
Estranho que no notebook da minha mãe está funcionando tudo normal.
Mas no meu PC é a segunda vez que acontece isso dentro de 1 mês.
Uma pena. Aguardar alguma atualização deles.
Porque já tentei tudo que fui orientado e nada de resolver.

Olá @luizito

Consegue mandar mais informações desse certificado falho?

Nós temos um canal direto com a Nuvemshop que podemos informar isso caso o suporte não consiga.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvemshop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

DUOSHIRO

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169
E-Mail: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Integração | Segurança


Sobre o arquivo, era o certificado SSL do “jQuery versão 10.x.x” ( x.x = não lembro exatamente)" que tava inválido, mas por erro do próprio google, já que esse arquivo está hospedado no “ajax/googleapis…” (host padrão pra dev. como vc deve saber), mas já foi normalizado.

Porém creio que o erro não seja apenas por isso, já que abriu normal em outros PC, ou até no mesmo PC usando outra rede de internet (pasmem) … Na minha rede cabeada, não estava pingando (ping) os servidores “mitiendanube.com” e “lojavirtualnuvem.com.br” … que são os usados tanto nas lojas, temas e admin.

Tentei várias “receitas” caseiras e contatei o suporte do meu provedor e , nada.

Agora parece que voltou ao normal … mas ainda dá algumas falhas aqui no meu Pc… Se tá abrindo certo fora daqui, então estou mais tranquilo. rsrs

Testa aí qualquer tema ou loja da nuvemshop, se os sliders estiverem passando normalmente, está tudo certo …

façam um teste de ping tbm pra ver se tá retornando.
(pesquisar cmd na barra do windows (clicar com botão direito e executar como administrador) >> digitar “ping lojavirtualnuvem.com.br” e dar enter. (pode trocar este site pelo seu site ou por outro também pra testar, como terra.com.br por exemplo)

Aqui enviou 4 e recebeu 0 = 100% perda; … outros sites estão normal…