Prazo de Entrega Jadlog

Olá Pessoal, boa tarde, tudo bem?

Estamos com problema na integração da JADLOG e Nuvemshop.
A consulta do frete não retorna o prazo de entrega.
Pelo fato da API não retornar o prazo e entrega, o prazo que aparecia nas consultas semanas atras era: “0 dias úteis”. Recentemente a Nuvemshop fez alteração na forma de apresentar o prazo de entrega na plataforma, com estas alteração da Nuvemshop, o prazo que retorna da Jadlog é: “Chega hoje”.
O que é um absurdo, pois é claro que a Jadlog não entregará no mesmo dia!
E estou tendo sérios problemas com clientes querendo a entrega no dia!
Já coloquei frase na consulta do frete para que nos consultem para o prazo de entrega da Jadlog, mas os clientes querem que seja entregue no mesmo dia, conforme consta na loja, ou melhor plataforma!

Contatei o suporte da Nuvemshop, que me enviou um código para “ocultar”, esta frase do prazo de entrega no retorno da consulta, mas não funciona!
E novamente a Nuvemshop empurra o problema, e agora pra mim, dizendo que como editei o código da loja, tenho FTP aberto, as atualizações da plataformas não surtem efeito. Mas ai me pergunto, se não funciona, porque a alteração da frase que fizeram na plataforma, funcionou!? Absurdo!

Em paralelo, consegui contato com a TI da Jadlog, que me informou que a API da Jadlog já foi atualizada e agora a Nuvemshop precisa fazer a sua parte para esta atualização. E já estamos à algumas semanas no aguardo e ainda nada! :frowning:

Por favor, alguém esta com este mesmo problema? Alguém conseguiu corrigir esta frase do prazo de entrega da Jadlog?
Se sim, por favor, poderiam me ajudar a resolver na minha loja?

Antecipadamente agradeço a parceria. :slight_smile:
Abraços!

eu iria integrar a N.Shop com a Jadlog hoje mesmo, acho que vou esperar essa resolução rsrs

http://www.lurk.com.br