Prazo recebimento mercado pago

Fala pessoal, tudo bem?
Até o mês de Junho, conseguia receber o dinheiro de minhas vendas, tanto cartão, como boleto, na hora .Boleto geralmente o prazo do MP é 3 dias, porém, assim que o pagamento era creditado em minha conta MP conseguia antecipar. A partir de Julho, todos os meios de pagamento estão para 14 dias. Alguém com o mesmo problema?. Conta MP configurada para recebimento na hora.

Olá, tudo bom?

Também estou com o mesmo problema. Já reconfigurei corretamente, mas não surgiu efeito.

Então. Pelo que entendi, devido às taxas especiais da nuvem shop com o Mercado Pago, agora os recebimentos estão para 14 dias. Poderíamos escolher o prazo para recebimento na hora, agora com 14 dias fica complicado.

Estou passando pelo mesmo problema.

Entrei em contato com o Mercado Pago e disseram pra resolver com a Nuvemshop.

Já a Nuvemshop , primeiramente, me disse pra resolver com o mercado pago.

Reabri um chamado na NuvemShop pra retirar essa configuração de taxas especiais e seguir o prazo escolhido no mercado pago.

Alguém já conseguiu resolver?

Então, ainda nada. Esse fato foi devido as taxas da NS com o mercado pago. Esse problema é com a nuvem shop mesmo. Poderia deixar a gente escolher o prazo de recebimento. Mesmo que recebimento na hora o juros são maiores, quem precisa girar rápido o dinheiro, 14 dias fica inviável. A única solução que encontrei foi alterar meu plano da nuvem shop, ativei o paghiper para recebimento por boleto e paypal para cartão de crédito, recebimento mais rápido. Desativei o mercado pago (sempre usei e nunca tive problemas) e agora estou pagando 99,00 para a NS. Tá complicado. Optei pela NS pela facilidade para montar meu site, porém, gostaria de continuar com o mercado pago. Já estou buscando outra plataforma.

Exatamente!

Não sei qual é a dificuldade em deixar o recebimento pra 1 dia, mesmo que haja taxa mais alta.

Prejudica demais o giro da gente e tive queda de braço com o suporte me jogando de um lado pro outro e mesmo assim NADA.

O PayPal infelizmente por não ser checkout transparente também prejudica a taxa de conversão, porque a pessoa teria que fazer um cadastro ainda no PayPal para poder comprar…super engessado.

Mas novamente é um atraso da nuvem, pois é uma integração que eles tinham que correr atrás pra fazer.

Acho que ficam perdendo tempo com muitos detalhes de relevância menor, no momento que implementações mais atrativas e funcionais $$$$$ poderiam estar sendo resolvidas com prioridade.

Uma pena.

Até gostei do layout, mas devido esses problemas, difícil eu ficar também na plataforma.

Estou continuando via marketplace e venda direta wpp e venda e com link do mercado pago.

Se algum funcionário da NS passar por aqui, por favor leve esse caso para debate.

1 Curtida

Bom dia. O paypal não tem o checkout transparente, porém, não é mais necessário o cliente fazer o cadastro. Assim que ele escolhe pagar com cartão, abre outra página para ele pagar e automaticamente já é preenchido os dados que o cliente inseriu na plataforma da NS. O ruim é o caso do checkout transparente, que ainda nao tem. O negócio tava bom, agora para quem é acostumado com o MP, ficou ruim. Para quem é pequeno, o dinheiro precisa girar rápido.

1 Curtida