Preciso incluir em minha loja mais uma personalização de pagamento

Olá!
Preciso incluir em minha loja mais uma personalização de pagamento.

Atualmente estou usando somente o meio de pagamento personalizado, pois os produtos a venda, dependem da confirmação de estoque nos meus fornecedores.

Então a cliente faz o pedido no site normalmente, mas o pagamento é realizado pelo WhatsApp ou e-mail que a cliente cadastrou, após a confirmação do produto estar dis
disponível em estoque

No entanto, gostaria que tivesse mais uma opção de personalizado do pagamento, para eu deixar um campo para pagamento à vista, com desconto e outro campo de pagamento parcelado.

Agradeço pelo retorno das empresas que puderem me encaminhar um orçamento.

WhatsApp (11) 94491-2484
E-mail: contato@leysinstore.com.br

Obrigada!

Bom dia @leysinstore, tudo bem?

Não entendi sua pergunta, para colocar formas de pagamento você tem que entrar na configuração da loja e na segunda linha aparece “meios de pagamento” você vai ter várias opções. Eu te recomendaria criar uma conta no Mercado Pago que as pessoas já conhecem e você recebe o pagamento na hora. Como você precisa verificar o estoque, faz a venda normalmente e passa para o fornecedor “produzir o produto” ou ver se tem disponível, se tiver ótimo, se não tiver você pode conversar com o cliente e reembolsar ele ou oferecer um outro produto da sua loja.

Olá!
Para inserir a forma de Pagamento eu consigo. O que quero e que seja criado um código, para incluir mais uma opção de pagamento personalizado. Não posso usar nenhum meio de pagamento, pois preciso ter a confirmação do estoque antes. A questão do reembolso não é viável pra mim, prefiro que a cliente pague somente após ter certeza de que terá o produto disponível rsrs

Obrigada!