Olá, pessoal tudo bem?
Meu nome é Lucas já vendo meus produtos pelo ELO7 a um tempo e em seguida comecei no Mercado Livre, fiz a cagada de assinar 6 meses de E-commerce no WIX, e não vendi quase nada, Por fim depois de algum tempo resolvi criar o E commerce de novo e achei o Nuvem Super prático para cadastrar produtos, etc. Estou em uma fase com pouco recurso financeiro, portanto nessa primeira semana de E-commerce ativei o Adwords e campanha no Facebook e já estou com parceria em outra page no face com público alvo semelhante, tive 180 visitas e alguns inscritos na Newsletter porem nenhuma venda, entrem na loja e me de alguma dica, do que melhorar, embora não tenha cadastrado nem metade dos produtos ainda acredito que já tem bastante opção, certo? Ajuda ai pessoal, obrigado!
2- Fiz o plano de 49,90 inicial, e já me arrependi, mas antes de ativar o de 99,90 que tem várias integrações queria deixar todos os produtos cadastrados primeiro, com esse plano de 49,90 dá para fazer algumas vendas? Qual a experiencia de vocês no primeiro mês?