Problema ao integrar novos clientes com nosso aplicativo

Estamos tendo problema quando um novo cliente tenta utilizar o nosso aplicativo. O problema ocorre quando realizamos o Request POST na URL: https://www.tiendanube.com/apps/authorize/token, para pegar o Access_Token do cliente.
O problema é que o retorno que esse Request nos gera tem CodeStatus igual a zero, e não contém informações em seu ResponseBody. Devido a isso, não estamos conseguindo fazer a integração de novos clientes com a NuvemShop.

Olá @demopdvnet

Nesse caso sugiro entrar em contato com o time da API da Nuvemshop que vai poder lhe ajudar com isso. Pode entrar em contato por e-mail:

contato+ecosystem@nuvemshop.com.br

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvemshop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

DUOSHIRO

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169
E-Mail: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Integração | Segurança