Problema ao marcar produtos no instagram shopping ( alteração de domínio)

Recentemente minha conta do instagram foi aprovada para o “Compras no Instagram” ,porém, durante o processo de analise, realizei a troca do domínio informado no momento do processo de analise por outro domínio.
Ao tentar marcar produtos, recebo o alerta “Este produto não usa o domínio que você selecionou no Compras instagram”. Alguém saber informar como realizar a alteração do instagram shopping para o novo domínio?

Pelo que vi, pessoas que trocaram o domínio “.nuvemshop” por um domínio próprio passam pelo mesmo problema.

3 curtidas

Estou tendo exatamente o mesmo problema!
Eles te apresentaram alguma solução?

Não recebi nenhuma solução do Instagram/Facebook ( que pelo que vi até agora, são extremamente difíceis de atendimento ao cliente).
Por conta própria, decidi excluir o Instagram e criar outro para que desta vez eu utilize o endereço definitivo desde início. Meu Instagram tinha poucas pessoas, por isso a solução foi viável.

1 curtida

estou com o mesmo problema, não posso cogitar deletar meu insta com 26mil seguidores… :frowning:

2 curtidas

Estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver???

Eu também estou com esse mesmo problema, queria muito resolver o mais rápido possível e também não posso excluir o insta com 67 mil seguidores, por favor nuvemshop nos ajudem…

**

Galera, a única solução que encontrei e que deu certo, foi apagar todos os produtos do site e todos os catálogos conectados ao Facebook, e logo após adicionando os produtos novamente criando outro catálogo… assim o erro foi corrigido e voltei a conseguir marcar produtos no Instagram normalmente. A minha sorte foi que eu ainda tinha poucos produtos cadastrados. Mas espero que ajude quem ainda não achou uma solução, abraço!

**

Conseguiu resolver? Tenho 20k tb.

Estou com o mesmo problema, alguem conseguiu solucionar?

Pessoal,
Eu fiz a mudança do domínio da minha loja e depois disso que ficou com esse erro para marcar os produtos. Tentei de todas as formas possíveis resolver isso, mas o facebook é muito complicado com a informações, são muitos detalhes.

Mas enfim, para ajustar isso será necessário acessar o Facebook Business > Gerenciador de Catálogos > Fonte de Dados > Clique no catálogo. Agora vá em Configurações > Regras do feed de dados > Clique em Usar Substituição.

Vai abrir uma janela e no lugar COLUNA você seleciona Link, e abaixo no VALOR EXISTENTE você coloca o domínio novo sem o “htpps://” e no NOVO VALOR coloque o link do domínio compartilhado da nuvemshop também sem o “htpps://”. Clique em Criar.

Após irá aparecer outra Janela e você clica em Aplicar Regra e aplicar Agora. Após isso vai carregar o catálogo e atualizar o domínio que esta sendo utilizado. Depois faça o teste no instagram se deu certo para voltar a marcar os produtos.

Espero que dê certo pra vocês porque eu perdi um dia inteiro com isso. Ninguém merece, rs.

Sigam minha loja no instagram para compensar @_psacessorios ou indiquem para alguém! Obrigada. Até mais.

6 curtidas

Olá,

No meu caso ele fica muito tempo carregando após concluir o processo, o seu também ficou assim?

Oiê, ficou sim.

Mas eu fui avaliando o Instagram fazendo teste de marcar o produto e quando vi que já estava tudo ok, eu fechei a página do face. Deu certo.

Ola,

Obrigado pela resposta.

No meu caso deixei a noite toda rodando e não termina de carregar. Muito estranho.

Comigo funcionou da seguinte forma:

abra o app do instagram no celular, vá em CONFIGURAÇÃOES > EMPRESA > COMPRAS > SITE > mande seu site para nova analise de dominio.

2 curtidas

enfrentando a mesma coisa. Nuvemshop se posicionou?

Tentem esse passo a passo aqui. Aí clicar em site dentro das configurações do Instagram e pesam para eles analisarem o site

Salvou.
muiiito obrigada
segundo seu @ imediatamente