Pessoal,
Eu fiz a mudança do domínio da minha loja e depois disso que ficou com esse erro para marcar os produtos. Tentei de todas as formas possíveis resolver isso, mas o facebook é muito complicado com a informações, são muitos detalhes.
Mas enfim, para ajustar isso será necessário acessar o Facebook Business > Gerenciador de Catálogos > Fonte de Dados > Clique no catálogo. Agora vá em Configurações > Regras do feed de dados > Clique em Usar Substituição.
Vai abrir uma janela e no lugar COLUNA você seleciona Link, e abaixo no VALOR EXISTENTE você coloca o domínio novo sem o “htpps://” e no NOVO VALOR coloque o link do domínio compartilhado da nuvemshop também sem o “htpps://”. Clique em Criar.
Após irá aparecer outra Janela e você clica em Aplicar Regra e aplicar Agora. Após isso vai carregar o catálogo e atualizar o domínio que esta sendo utilizado. Depois faça o teste no instagram se deu certo para voltar a marcar os produtos.
Espero que dê certo pra vocês porque eu perdi um dia inteiro com isso. Ninguém merece, rs.
Sigam minha loja no instagram para compensar @_psacessorios ou indiquem para alguém! Obrigada. Até mais.