Problema no Filtro de tamanho e cor

faz mais de uma semana que estou pedindo pelo amor de Deus para que o problema sobre o filtro de tamanho e cor seja resolvido, é um problema sério pra mim, trabalho com tamanhos especials e minha grade tem 14 tamanhos, e meus clientes não conseguem saber quais peças tem no seu tamanho, estou recebendo reclamações o dia todo de clientes.

Preciso de uma solução rapida

Olá @lojahugoblanc, boa tarde.

Qual é o problema que você está enfrentando com o filtro de produtos? Pode dar mais detalhes por favor.

PS: Não sou da Nuvem Shop, sou Parceiro/Especialist Nuvem Shop.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Nuvem Shop Destaque

Eleita PARCEIRO DESTAQUE 2018 na categoria Desenvolvimento Nuvem Shop.

O seu filtro já está funcionando?

Estou com o mesmíssimo problema, .

Entrei em contato com a nuvem shopping quando começou, no mês de março, e eles dizem que detectaram o problema do sistema em algumas lojas, mas que não é prioridade consertar isso, pra mim é SUPER PRIORIDADE, pois tenho mais de 4.000 produtos cadastrados e os meus produtos tem vários tamanhos e cores diferentes e o cliente não consegue filtrar no meio de tantas opções e acaba desistindo.

Todos os meses peço providências para consertarem o erro e a resposta é a mesma, não é prioridade, sinceramente estou P da vida, me sentindo ludibriada, porque este foi um dos motivos que migrei para Nuvemshop, devido a esta função, isto é, não pedi algo novo, só pedi que o que já foi “prometido” antes de eu entrar.

Quando ameacei entrar na justiça, eles me lembraram de que concordei com um item do contrato que eles não eram responsáveis por instabilidades no sistema…pohan…instabilidade de 4 meses? Estão de sacanagem, não é?

Isso está sendo um grave problema pro meu negócio, só não saio da Nuvemshop neste momento devido a vários fatores, como SEO , e principalmente, o TRABALHO que tive de cadastrar todos os meus produtos, não estou vendo outro jeito do que mover uma ação contra eles, quero saber o que o juiz vai achar desta instabilidade de 4 meses…É uma pena, pois não quero fazer isso, quero só o sistema da minha loja funcionando como acordei…

O seu filtro já está funcionando?

Jaqueline

www.pictus.com.br