Problema para pagamento nuvemshop

Boa noite, alguém tem algum email ou telefone para me comunicar com a NuvemShop? Estou com problema para processar o pagamento da minha loja. Não debitou automático no catão e não consigo mudar a forma de pagamento. Dá erro. Estou a mais de um mês tentando reclamar pelo chat e um atendente chamado Rafael começou a me ajudar a resolver por email só que agora ele não responde mais. Estou impossibilitada de acessar minha página de ADM por erro deles. Gostaria de saber se alguém me ajuda com um contato com a NuvemShop. Obrigada

Olá, @laloo2

Você consegue entrar em contato pelo e-mail: contato@nuvemshop.com.br.
Te recomendaria entrar em contato diretamente com a operadora do cartão.

Boa noite! :slight_smile:

O problema é na plataforma da NuvemShop, não consigo pagar pelo próprio site deles, dá erro. Estou sem acesso a minha loja tem quase um mês! Não consigo falar com eles de forma nenhuma. Já enviei email para esse contato.

Não consigo mudar a forma de pagamento. Ja tentei resolver com uma pessoa da nuvemshop que agora não responde mais. Esse email que você me enviou contato@nuvemshop.com.br volta também. Gostaria de uma ajuda para solucionar isso. Quero pagar e preciso da loja ativa. Mais uma vez tento contato para resolver o problema.