Problemas com a calculadora de fretes do meu site dando valor incorreto para o cliente!

Oi, tudo bem? Vou tentar ser breve, eu tenho o contrato com os correios e a partir dos contratos, eu consigo um valor x de envio. Há algumas semanas, eu venho enfrentando o mesmo problema no site. Quando um cliente coloca seu cep, esta dando um valor incorreto para os clientes. Para se ter uma ideia, no final de semana passado, o valor de envio para Para Porto alegre e região estava R$10,14 sendo que, já com o valor do contrato, o valor normal é de R$18,32. tive mais de 30 pedidos pagos com este valor de envio, olhem a minha surpresa em ter que pagar pelo restante do envio para os correios. Entrei em contanto com os correios e por e-mail com o pessoal da nuvem shop. Minha gerente disse que o valor continua o mesmo de R$18,32 e que não houve nenhuma alteração nos valores, passei o que ela me mandou para o pessoal que estava fazendo o meu atendimento e seguimos a diante. Meu problema esta sendo com o valor que gera para o cliente e não com as datas de envios fornecidas na hora de colocar o cep. Meu primeiro contato tinha sido dia 16/04 com uma reclamação que dizia que não havia fretes para o endereço em questão. Meu problema foi solucionado no dia seguinte, o operador, disse para mim que era um erro na calculadora do frete na página de checkout. O problema até então, tinha sido resolvido. No mesmo dia, fiz os testes e retornei dizendo que havia normalizado. No dia 20/04 entrei em contato novamente por e-mail relatando os mesmo problemas de valores. Igual entrei em contato com minha gerente dos correios e os cep em questão passava pra ela e o valor era normal de R$18,32 e no site passou a dar o valor de R$16, 49 se não me engano. Tentei de tudo, desabilitar o contrato, habilitar de novo, e foi uma função. Recebei um retorno no outro dia de um outro operador, dizendo que estavam investigando o problema com os correios e que o time estava 100% focado em resolver a questão. A moça que me respondeu, até me indicou um outro método que era o Frenet. No mesmo dia, respondi pra ela que gostaria de usar somente o método dos correios, sem outro método envolvido. No dia 22/04 recebi um retorno de outro operador dizendo que tinha entrado em contato com os correios e que os mesmo não deram um prazo para normalizar o problema. Novamente, eu entrei em contato com minha gerente dos correios e mandei tudo o que estava no e-mail que o operador tinha me mandado para ela. Ela respondeu que, ele tinha entendido como problemas nas datas e não nos valores que estavam dando errado para os clientes. Entrei em contato novamente, e pontuei o que a mesma tinha dito e foi me passado mais uma vez o uso do Frenet em meu site. No dia 23/04 mandei um e-mail explicando mais uma vez o meu problema, a calculadora do meu site, está passando o valor errado para os clientes, mais baixo do que é. Neste mesmo dia, resolvi tirar o site do ar para que não houvesse mais problemas ate que tudo fosse resolvido. Já que o valor normal é de R$18,32 e estava dando para o cliente o valor de R$10,14 imaginem o prejuízo que eu estava levando pois eu teria que pagar o que faltava dos envios para os correios. Pois na minha fatura, esta vindo o valor normal. Expliquei isso para os operadores e então mais uma vez me indicaram o uso de Frente, extremamente persistentes para que eu fizesse o uso dele. Fiquei pensativa e então, resolvi usar o método que estavam me indicando. No dia 24/04 cadastrei no frenet e toda a vez que eu ia habilitar a trasportadora com os correios, a página carregava e ia para a página de login, o problema persistiu até que eu tive que entrar em contato novamente e até mandei um vídeo. Eu sozinha no dia 25/04 resolvi o problema. E só hoje no dia 27/04 que me enviaram um e-mail curto perguntando se o problema ainda persistia. Enfim, meu problema era com os correios, agora é com o Frenet, eu habilitei ele, segui todo o tutorial, e ainda entrei em contato com o pessoal da propiá Frenet. Eu fiz alguns testes e quando colocava o cep, usei vários como teste e não dava o valor para o cep em questão. Entrei em contato com o pessoal da frenet pra eles me ajudarem nessa questão e eu digo com todas as letras, QUE PESSOAL BEM MAL EDUCADO E DESPREPARADO para atendimento ao cliente. Resumindo, eu não quero usar outro método que não seja direto os correios com o meu contrato. Eu já estou a dias com o site fora do ar e com a minha loja física fechada por cauda de tudo que estamos passando nesse momento. Eu pago um plano bem caro do nuvem shop, pra ter um suporte bom e rápido para todos os meus problemas serem sanados. Eu realmente não sei mais o que fazer em questão a isso. Todos os dias eu faço o teste para ver se voltou ao normal e continua dando o valor errado para os ceps que eu coloco lá. Para que então eu pago uma plataforma que diz me dar todo o suporte que eu preciso sendo que não resolvem e tentam me indicar outra solução e da a mesma coisa? Eu sou extremamente paciente, o site é a minha fonte de renda, não posso ter esse tipo de problema. Estou efetuando os pedidos dos clientes através do whatsapp e é horrível, pois não consigo atender mais que duas clientes ao mesmo tempo. É por isso que eu tenho o site, para que meus clientes comprem sem nenhum tipo de atendimento a não ser que eles realmente queiram. Eu peço encarecidamente, alguém poderia me ajudar a solucionar os problemas que estão sendo recorrentes no meu site??