Problemas com Checkout (Pagseguro integrado)


#1

Boa tarde pessoal,

Ontem e hoje muitos clientes meus reclamaram sobre o pagamento com cartão de crédito não estar dando certo, assim que eles tentam finalizar a compra aparece uma mensagem “Whoops, looks like something went wrong”
Primeiramente, esse problema apareceu apenas na minha loja ou mais alguém teve esse erro ?

E segundo, isso seria um erro da NuvemShop ou do Pagseguro ?

Obs: Boletos e Débito Online está tudo ok… Pois fiz vendas normalmente por esses meios

Obrigado


#2

Olá. Minha loja não está recebendo cartão, nem boleto, nem transferência bancária. Perdi milhares de reais em venda. Estava acompanhando o Google Analytics e nos relatórios, várias pessoas abandonavam a compra. Por sorte, resolvi simular uma compra e percebi o problema.
Enviei email para Nuvem Shop mas responder que é bom, nada. Estarei migrando para outra plataforma.


#3

Olá! o problema foi solucionado? estamos passando pela mesma dificuldade!