Problemas com Correios

Na minha loja, só tenho a opção Correios como frete. Ultimamente tenho recebido muitas reclamações de clientes que não estão conseguindo calcular o frete. Logo, eles acabam efetuando a compra como se fosse frete grátis, o que esta me gerando prejuízos. Então resolvi excluir a opção Correios e recadastrá-la, porém a página de administração não está permitindo que eu registre os Correios mais, que integralize. Tive que tirar minha Loja do ar, porque estou sem opção nenhuma de frete. Estou perdendo vendas. Alguém pode me ajudar?

Olá @Thamiris, bom dia.

Pode mandar a URL da sua loja por favor?
Também se possível, mande um screenshot da tela de configuração do seu frete para poder dar uma olhada.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Colaboração Nuvemshop